Apresentação

terça-feira, 19 de julho de 2011

A NEGAÇÃO DA CRUZ

CATÓLICOS TODOS, TEMEI, TEMEI, TEMEI "AQUELE QUE VOS QUER FAZER PERDER A ALMA"



[..]
Mormente, após o falecimento de Chico Xavier, tem se discutido como nunca a questão relativa à reencarnação e espiritismo. Recentemente saiu um filme todo emotivo sobre sua vida e novas multidões se espremeram nas salas de projeção, por primeiro, e depois nos centros espíritas para se alimentarem de veneno. Satanás aprecia divinizar seus colaboradores. E quantos católicos foram ou estão ainda frequentando aquelas casas do horror? Para estes dizemos que:

A bem desta verdade, já no início da Lei Antiga, a qual jamais fora abolida, antes reforçada, estava dito ao povo: Serás inteiramente de teu Deus, E também está dito: os deuses dos pagãos são demônios![...]
Também São Pedro nos alerta que "haverá falsos mestres, os quais trarão heresias perniciosas, negando o Senhor que os resgatou, e trazendo sobre si repentina destruição. Muitos seguirão as suas doutrinas dissolutas, e por causa delas o caminho da verdade cairá em descrédito...Mas seu julgamento há muito está em ação e a sua destruição não tarda". (II Pd 2, 1-30)

 Ora, o espiritismo, que nega veementemente o resgate que a morte e Ressurreição de Jesus Cristo nos proporcionaram, é para muitos a causa de queda, por não darem crédito à verdade que os poderia salvar. Quantas pessoas já perderam suas almas por causa desta abominável doutrina?

Assim, entre as práticas abomináveis - é Deus quem diz isso - desta doutrina perniciosa ( 1Pd 2,1), está a "invocação dos espíritos dos mortos", na tentativa de materializar o estado evolutivo dos falecidos, e pregando sórdidas mentiras sobre a estada deles na eternidade.[...]

É célebre o episódio da história fictícia de um herói americano, morto na 2ª Guerra Mundial, cuja "viúva" foi levada por um jornalista americano a mais de 30 famosos médiuns para saberem como ele se achava no além. Obviamente, todos eles contaram histórias diferentes sobre o hipótetico soldado - que nunca existiu - o de todos, sem exceção, daqueles que se dedicam a esta abominação.

[...]

Assim católicos todos, atenção! Também não se deixem enganar, nem pela sedutora aparência das grandes obras, nem pela multiplicação aparente de efeitos exteriores, nem pela pretensa aura de humildade e "santidade" ou de "poder"! [...]

Não pode haver meias verdades aqui, apenas uma: CRISTO MORREU POR NÓS NUMA CRUZ, pela qual nos redimiu da morte pelo pecado, e o Pai o Ressuscitou como primícia! ASSIM TAMBÉM NÓS MORREREMOS UMA SÓ VEZ E RESSUSCITAREMOS NO ÚLTIMO DIA E PARA SEMPRE! E isso para dois destinos finais: Céu ou Inferno! O Céu criado por Deus para queles que o amam e adoram. O Inferno também criado por Deus, para o que O rejeitam em vida e odeiam até o fim! Depois da morte não existe meio de sanar algo, nem de adquirir mérito, nem voltar a terra para reeducar-se.

[..]
Entre a Terra e o Céu existe o Purgatório, para aqueles que não sanaram as penas devidas pelos danos causados por seus pecados, já perdoados quanto à culpa. Os demônios não têm poder algum de trazer ou levar mensagens para este plano!

O Purgatório é temporário, e é um verdadeiro abismo da Eterna Misericórdia. Sim, Deus construiu o Inferno para castigo dos anjos caídos e para os homens maus que O rejeitam.
[...]
OUÇAM CATÓLICOS TODOS E TAMBÉM NÃO-CATÓLICOS - a verdade não deixa de ser porque alguém a negue. Acaso não foi por tais práticas que Deus exterminou, diante de Israel, todas as nações que praticavam tais abominações O que eram "moloch" e "astarte" senão espóritos de demônios? Acaso não está nessa pavorosa doutrina espírita a NEGAÇÃO PERFEITA DO SACRIFÍCIO REDENTOR DE JESUS CRISTO?


QUE TIPO DE REDENTOR MISERÁVEL E MISTIFICADOR SERIA ELE, SE NÃO CONSEGUISSE COMPLETAR SUA OBRA REDENTORA? QUE TIPO DE DEUS IMBECIL E IDIOTA SERIA ELE, AO DEIXAR-SE MATAR NUMA CRUZ, MAL SABENDO QUE SEU TREMENDO SACRIFÍCIO SERIA COMPLETAMENTE EM VÃO E INÚTIL?
[...]

Tanto se perde o espírita que nega Jesus Cristo conscientemente, quanto o "cristão" que faz uso das "caridades" do diabo, pensando ser boa coisa![...]

POR ISSO CATÓLICOS TODOS, TEMEI, TEMEI, TEMEI "AQUELE QUE VOS QUER FAZER PERDEAR A ALMA". Jamais dialoguei com satanás, porque ele vos enganará sempre.[....]

Triste, pavoroso, horrendo e terrivel é o fim de todos aqueles que rejeitam ou lutam contra Deus! Mesmo que façam imensas caridades!Mesmo que falem em amor!

Nossa Senhora já havia nos alertado em 1846 sobre essa doutrina do mal que se iniciava.....

Texto retirado de "A Grande Barreira" - Ivan Fassheber e Arnaldo Haas. Blumenau, SC: Odorizzi, 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário